quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um pooukinho de mim'


Amoor...Bom esse papo tenho certeza que muitas meninas iram gostar neh??!! kkk’ boom gente jah vou mandando a verdade pra voces’’ EU SOU BV’’ SIM EU SOU É SÉRIO’ KKKKKK’ NOOOOOOOSSA DÉBORA VOCE TEM QUANTOS ANOOS MESMOO’??!! 14 E NAAAAAAAADA’??? O.O
Gente isso não é ANORMAL’’ na verdade tenho até ORGULHO disso’’ ú.ú mas claro que as vezes ficamos meioo que envergonhados de contar isso pra todo mundo’’ Porque eu sei sim como  é isso,,,,vem umas 5.000 pessoas perguntarem pra vooc se isso é verdade e ainda fica zombando de voce na sua frente’’ Sim eu sei da uma vergonha enorme...Mas agóra que eu estou percebendo que isso é super NORMAL’ E Eu coonheço váriias outras pessoas que perderam o BV beem deepois ok''
Boom isso fooi sóo o coomeçoo de miim' Agóora euu voou praa Igreeja geente atée maais taarde beeijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário